Pular para o conteúdo principal

Nova foto no feed | instagram



31.01 - À princípio, os aquarianos se veem com a racionalidade do elemento ar, porém, a jornada interior nos mostra que somos os portadores do jarro de água que transborda o mundo. Na minha percepção, não só o jarro de sabedoria, mas o jarro das emoções que vemos simbolizado no naipe de copas – copa de água -, naipe que representa os signos de água. Se tornar consciente de si mesmo não é negar os sentimentos, mas buscar o equilíbrio entre a mente e o coração.

Ano passado foi meu retorno de Saturno e hoje eu celebro meus 30 anos. Lembro que a @carolsantini um dia me disse para eu começar a minha jornada do zero, do Louco e, de fato, eu ando me jogando. Meio Louco, meio Eremita mas, sobretudo, focando em me tornar a minha Imperatriz, confiando no “Eu Superior” e sabendo que a minha vida sou eu quem crio quando fecho os olhos para as ilusões externas.

Mais do que nunca celebrando os meus desejos, a minha essência e meu amor pelos mistérios que é estar viva nesse mundo. Mais do que nunca vendo a magia se manifestar diante dos meus olhos e podendo tocar coisas que antes eram apenas sonhos imateriais dentro da minha própria cabeça. Mas são reais e eu quem criei, alguns inconscientemente, mas hoje em dia cada vez mais deliberadamente.

Lembro que um dia me disseram que eu falo coisas muito doidas. Interessantes, mas doidas. De fato, falo e vivo de um jeito que não é ordinário, mas a essência é: você se conhece de verdade? Pois se você sabe quem você é, você sabe o que você quer, e se você sabe o que alimenta a sua Alma de verdade, você desperta para o que de fato é estar vivo e adquire o combustível necessário para fazer tudo o que é de importante para você ganhar forma. 

Eu sei, esse texto não fará sentido para quase ninguém, então, em resumo: feliz 30 voltas em torno do Sol para mim. Estou finalmente viva, desperta e cada vez mais ansiosa pelo que virá!

“Certas mulheres são como navios majestosos. Navios firmes na sua marcha, sem abrir caminho aos empurrões, sem se aborrecerem com miudezas, impávidas na sua rota.”
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A importância da NATUREZA para uma VIDA MAIS LEVE | pensamentos & preocupações | vídeo no ar | youtube

 

Nova foto no feed | instagram

Clique aqui e aproveite para me seguir  

Como ter INTELIGÊNCIA EMOCIONAL | Não seja VÍTIMA, assuma a RESPONSABILIDADE POR SUA VIDA | vídeo no ar | youtube