Pular para o conteúdo principal

Nova foto no feed | instagram

Sou uma pessoa fascinada pelo meu autoconhecimento, em uma busca infinita por ser alguém melhor do que fui no dia anterior. Obcecada em me entender, me curar, me aprimorar, sou meu próprio entretenimento. Numa competição comigo mesma para ser maior em todos os aspectos, totalmente viciada em ser eu e viver minha própria vida. Então, ao mesmo tempo, também não quero nada menos do que isso em todos ao redor de mim.

F*da-se gente que coleciona contatinhos como troféus porque tem medo de se aprofundar. F*dam-se vocês que são rasos, vivendo numa eterna fuga para não se decepcionar enquanto a vida continua passando. Pois o que é a vida senão se refazer todos os dias? 

Se eu te quero por inteiro, eu me mostro por inteira também. Eu sou um livro aberto, sim, e nem por isso ache que você sabe tudo sobre mim, pois eu mesma me conheço e me reconheço novamente todos os dias. Sou um livro imenso, daqueles que tem que ser lido várias vezes e a cada vez tem uma interpretação diferente. 

Não vou brincar de desinteresse para você me amar, acionar seus gatilhos para te confundir e te fazer crer em sentimentos, enquanto, na verdade, só está sendo cutucada a sua necessidade de ser aprovado por outro alguém. Sou completa, te quero completo! Não gosto de jogos para que você sinta que sou uma presa para o seu ego caçar, para você distrair sua cabeça num jogo de conquista em que o prêmio é um lindo peixe no seu aquário. Não. Nesse reino animal, eu sou o próprio leão e quero compartilhar minhas conquistas com alguém gigante como eu. Sem meias palavras, sem amor meio morno, sem gente meio inteira e meio quebrada. Já que eu te quero de verdade, quero verdade em você. E já que eu quero verdade em você, eu só vou entregar o que for de mais verdadeiro em mim também.

Estou vivendo a beleza da vulnerabilidade de ser quem se é e admitir o que se sente de mais profundo. Emocionada e entregue. Porque viver algo que não seja isso, 1000% alma, não me serve mais. Nunca mais. ✨

                                     

                                                  Clique aqui e aproveite para me seguir

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A importância da NATUREZA para uma VIDA MAIS LEVE | pensamentos & preocupações | vídeo no ar | youtube

 

Nova foto no feed | instagram

Clique aqui e aproveite para me seguir  

Como ter INTELIGÊNCIA EMOCIONAL | Não seja VÍTIMA, assuma a RESPONSABILIDADE POR SUA VIDA | vídeo no ar | youtube